fury of storm Index du Forum
fury of storm Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

Como Configurar O Email Do Uol No Ipad 2

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    fury of storm Index du Forum -> Wars -> Zone Red
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
carwar
Fury Of Storm

Masculin
Rang IG: S2

MessagePosté le: Lun 1 Jan - 05:12 (2018)    Sujet du message: Como Configurar O Email Do Uol No Ipad 2 Répondre en citant

Como Configurar O Email Do Uol No Ipad 2
> DOWNLOAD

No consigo configurar meu e-mail no . Estou com o ios 7.1 e desde ento o e-mail do UOl . Realmente est uma balbrdia este email uol no iphone e iPad, .Como configurar uma conta de e-mail no iPhone - IMAP? 1. Clique em "Ajustes" e depois em "Mail, Contatos, Calendrios". 2. Clique em "Adicionar Conta > Outra".. envie um e-mail para uoltecnologiauol . a partir do iPhone 4S, no iPad a partir da terceira . do feed do Facebook ; Como bloquear o WhatsApp .E aqui est como configurar um SMTP para o seu iPhone. 1. . 2. Escolha a conta de e-mail pela qual quer enviar mensagens .Aproveite e e aprenda nesse tutorial do TechTudo, como configurar o . como configurar o smartphone da Apple (no iPad e iPod Touch . digite o e-mail da .Dados. Para configurar o acesso s suas mensagens no seu iPhone ou iPad ter que inserir os seguintes dados: Utilizador: endereo de email completo (incluindo o .Saiba configurar o e-mail do Windows 10 pelo programa de Mail. . Como configurar meu E-mail no aplicativo Email do Windows 8 IMAP.Explica como configurar o Outlook para se conectar a . clique em Adicionar uma nova conta de email e em Avanar. Clique em IMAP como o tipo de conta que voc .Como Configurar Conta Email No Iphone ->>> >.Configurando.E-mail.Locaweb.no.iPhone.Neste.artigo.vamos.mostrar .. configurar.o.email.do.terra.no.ipad.Nos.links.abaixo,.voc.poder.verificar.co mo.configurar.uma.conta.do.Terra.ou.do.UOL . .como.configurar.o.e .Como configurar o Iphone/Ipad para o email .Como configurar email do hotmail no iPhone . Tenho um domnio/hospedagem com o UOL HOST mas quero usar o Windows Live .Para configurar manualmente seu e-mail no iPhone com iOS 4.2, siga o . Aprenda a configurar diversos emails como UOL, . com o servidor IMAP do terra no ipad e .Veja como configurar o Oi Mail no Ipad/Iphone . Entrada o nome do host deve ser: imap.oi.com.br No servidor de Correio de Sada . 1bcc772621

Publicité

MessagePosté le: Lun 1 Jan - 05:12 (2018)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
   Zone Red
Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template higlightSilver created by larme d'ange